10 dicas matadoras pra você fazer sua lista de casamento

Montar uma casa nova não é tarefa fácil como se imagina e fazer uma boa lista de prioridades do que você deseja ganhar pode se tornar um desafio; porém tudo que é planejado tem uma chance maior de dar certo.

reunimos 10 dicas matadoras pra você fazer sua lista de casamento

1 – Saiba o tamanho da sua cozinha.
Essa é a primeira informação que você deve levantar. Casa ou apartamento isso influencia muito na quantidade e funcionalidade dos itens que você deseja ganhar. Escolha eletrodomésticos que acumulam funções como por exemplo mixers e grills multi uso. Assim você otimiza espaço e varia as receitas.

2 – Saiba o tipo de comida que você gosta de comer e fazer.
O dia a dia pode ser cansativo. A rotina de trabalho, estudo e casa pode ser mais difícil que parece. Porém estamos aqui para te ajudar nisso. Hoje o mercado possui uma infinidade de utensílios que são destinados ao perfil de alimentação do casal. Secadores de Salada, panquequeiras, tapioqueiras e raladores especiais são itens que podem facilitar seu dia-a-dia.

3 – Use teflon ou cerâmica.
Sim, essa dica vale ouro. Opte por um jogo de panelas com revestimento que não gruda alimentos e nem deixa residos. O maridão agradece na hora de lavar a louça.

4 – Peça ajuda de quem sabe.
Montar uma cozinha vai além de escolher talheres, utensílios e eletrodomésticos. Tem a ver com o estilo de vida que você tem ou pretende ter depois de casada. Contar com a experiência da mãe ou aquela tia experiente, pode ser o diferencial na hora de abrir os presentes. Não fiquei acanhada, leve ela junto quando for montar sua lista.

5 – Tenha no mínimo dois bons jogos de jantar.
Receber convidados é uma arte. A sogra vai querer ser bem recebia e você com certeza não quer fazer feio, afinal é a sua casa agora. Um jogo de jantar bonito demonstra personalidade e deixa o ambiente mais amistoso. Você pode mesclar um estampado com forrações pardas para almoços de domingo e um mais requintado de cores frias para jantares intimistas com os amigos. O importante é fazer bonito. Na cozinha e no serviço.

6 – Taças, jogos de sobremesas, travessa são fundamentais.

Ainda servindo convidados ou família, a apresentação dos pratos e bebidas é o que realmente diferencia as vezes os dias comuns dos festivos. Ter um belo jogo de travessas e taças/copos é tão importante quanto ter um faqueiro por exemplo.

7 – Pense no noivo.
Sim amiga. Ele hoje em dia está cada dia mais presente na cozinha. Dividir as tarefas inclui de certa forma escolher itens que sejam um viés pra incentivar ele ir pra cozinha com você. Se ele gosta de cozinhar, facas de churrasco, tábuas, modeladores de hamburger são dicas de coisas que você deve desafia-loa aprender a fazer sempre que possível. Casal unido na cozinha, unido para sempre.
8 – Peça uma Air Fry (fritadeira eletrica sem oléo)
Precisa dizer mais alguma coisa?

9 – Não seja “gananciosa
Não leve a mal, porém saber pedir também é um aprendizado. Planejar o que se deseja ganhar dos convidados significa abdicar de certas coisas para garantir um aproveitamento melhor da sua lista. Eletromesticos fundamentais como liquidificador ou microondas vem na frente de uma panela elétrica por exemplo.

10 – Dica de OURO – Deixe sua lista em boas mãos,

A loja precisa ter 3ps. Preço, produto e pontualidade. O mix deve atender toda sua necessidade, o site deve ser seguro para seus convidados comprarem. Entrega deve ter dia e hora marcada. Os presentes de casamento são a cereja do bolo. Devem trazer os votos de felicidade daqueles mais chegados e servem para celebrar esse momento único. Qualquer contra tempo que ocorrer pode desencadear uma série de chateações desnecessárias. Por isso conte com a ajuda de profissionais. Nós da exclusiva temos vinte anos atendendo o publico da grande goiana e nos sentimos gabaritados para te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *